caminho de iniciação

prática espiritual

incorporação

música sagrada






deutsch | english | português

Rigoroso recipiente de êxtase

O recurso central para o diálogo entre os mundos é o transe de incorporação, um estado de consciência extraordinário que se estabelece através da dança, e que - no caso de sucesso - age como um catalisador de energias de força e amor. A incorporação é somente o caminho e não o objetivo do trabalho.
 
Nos terreiros não são chamados ou incorporados campos energéticos arbitrários. Através de muitos anos de treinamento nos ensinam a deixar de lado energias bloqueadas de si mesmo ou de outras pessoas e a estabelecer vínculo com as forças próprias interiores de proteção.
Além de ser um lugar de competência e um representaçnte de mediunidade um terreiro é um „rigoroso recipiente de êxtase“. Ele é reposta à interpretação individual comum de fenômenos mediúnicos  através de um cultura comunitária ritualística reguladora. Uma ligação saudável ao plano terrestre,  compreenção da responsabilidade e limites claros são condições necessárias para o desenvolvimento de forças mediúnicas dentro desta tradição.